Dica de série: Lúcifer. Por: Micael Maurício

 Opa olha eu aqui de novo rapaziada, estou um pouco sumido, pois estamos fazendo uma nova programação para reorganizar a casa, então sem mais demora, bora pro post de hoje.



Bom como de costume, quando vocês vêem algum post meu, já sabem que vem alguma dica de filme, viagem ou série pra vocês, e hoje não vai ser diferente, trago para vocês a dica de uma série no mínimo interessante, onde temos nela como protagonísta, nada mais, nada menos que um anjo caído que agora é detetive de polícia, what? Calma que vou explicar para vocês do que se trata.

Interpretada por Tom Elis e Distribuída pela Warner Bros, a série Lúcifer vem ganhando um belo destaque desde sua estréia em 2016, com 3 temporadas realizadas e com uma classificação de 5.2 /10 pela crítica de Roten tomatoes, a série tem conquistado seu espaço na FOX.


SinopseA série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angels, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angels, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los". 

Trailer da série:


Bom, isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Me sigam lá no Instagram para ficarem sempre por dentro dos posts e até logo.


Acompanhem o blog nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oi meus amores! Tudo bem? Se gostou do post interaja conosco.
♥ Deixe o LINK do seu BLOG para visitarmos.
♥ NÃO desrespeite nosso trabalho.
♥ Siga-nos no Instagram e no Twitter: @renoveseblog
♥ Sinta-se a vontade e volte sempre!

© Blog Renove-se - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo