Dica de filme: Virei um gato. Por: Micael Maurício

 Saudações queridos leitores (as) do nosso blog renove-se, como de costume estou aqui para dar mais uma dica de filme (dessa vez não é de terror, prometo!) Então bora pro post.

No filme, a filha de um ambicioso empresário tem um grande desejo de ter um gato de estimação, entretanto seu pai odeia gatos e faz de tudo para não ter um dentro de casa.


O pai da garota tem o desejo de construir o maior prédio dos Estados Unidos da América do Norte, porém enfrenta um grande problema que é a concorrência de outras empresas, em uma bela noite, ele resolve subir em um dos prédios mais altos e acaba caindo de lá, e magicamente acaba trocando de mente com seu gato, e então é aí que toda magia do filme começa. 

Sinopse: 

Tom Brand (Kevin Spacey) é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca (Malina Weissman), já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins (Christopher Walkins), um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém-comprado.

O filme é de 2016 e tem aproximadamente uma hora e meia. Confiram o trailer á baixo e se quiserem assistir, cliquem aqui.

Trailer do filme:


Então esse foi a dica de filme de hoje pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo post e tchau!
Acompanhem o blog nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oi meus amores! Tudo bem? Se gostou do post interaja conosco.
♥ Deixe o LINK do seu BLOG para visitarmos.
♥ NÃO desrespeite nosso trabalho.
♥ Siga-nos no Instagram e no Twitter: @renoveseblog
♥ Sinta-se a vontade e volte sempre!

© Blog Renove-se - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo