Coleção de vestidos: Como começar?

Hello gatas da minha vida! Tudo bem meu amores?

Como vocês devem ter visto no título do post: Vou começar minha coleção de vestidos. MEU DEUS, para quem já leu alguns posts antigos do blog deve ter me visto falar que eu sou a louca dos vestidos... Eu não tenho muitos vestidos, mas decidi começar minha coleção agora e vou mostrar tudo para vocês.

Bom meus amores, todo mundo sabe o que é uma coleção. Eu vou contar para vocês o porque decidi colecionar vestidos e como vou começar mesmo sem ter muito dinheiro. Então se você ficou curiosa, vem comigo.


Há um tempo atrás eu achava que vestidos não ficavam bons no meu corpo, mas eis que surge o dia que eu preciso ir em uma festa. Então, tive que usar um vestido e me apaixonei. Comecei a pesquisar sobre vestidos, ver modelos novos e cada modelo novo que eu via eu ficava cada vez mais encantada. Esses dia eu estava pensando direitinho e resolvi fazer minha coleção de vestidos.

Mas como fazer uma coleção de vestidos sem muito dinheiro?


Não lembro se já comentei aqui, mas minha mãe trabalha com costura então, fica muito mais barato comprar o tecido e pedir pra ela fazer. 
Minha mãe quer muito me ensinar a costurar... Mas quem sabe né! Eu estou tentando, só falta ter mais paciência kkkk...

Quando pensei em fazer minha coleção de vestidos, eu pensei em fazer esse primeiro post e depois, conforme eu fosse comprando ou fazendo mais vestidos eu poderia fazer outros posts ou vídeos mostrando os vestidos que entraram para coleção. 

Vou me esforçar para aprender a costurar e quando euzinha fizer algum vestido mostro para vocês. Outra coisa que eu quero saber é se vocês querem que eu grave ensinando a fazer algum vestido? Porque assim, será mais um desafio para mim aprender a costurar.  

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo se vocês tem algum tipo de coleção, um XERO bem apertado na BOCHECHA  e até o próximo post. 

Redes Sociais 

4 comentários:

  1. Gente, uma coleção de vestidos? Achei a ideia super original e criativa. Eu já tive uma coleção de sapatos de salto. Tinha mais de 15, só que daí a fase passou e eu acabei vendendo a maioria. Hoje em dia, posso dizer que sou a louca dos blazers e dos batons.. Quero inclusive fazer uma coleção dos dois. Sucesso aí nessa busca e venha mostrar as novidades para nós .. Beijos

    https://lyaahsutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalia, eu amo vestidos e fico muito feliz por ter gostado do post. E pode deixar vou contar as novidades sim.

      Excluir
  2. Haahahaha, adorei a ideia, tu me conhece sou louca por vestidos. No meu caso eu que quero aprender e minha mãe não quer me ensinar mesmo tendo maquina :/
    Posta sim, assim eu me arrisco e faço também kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alezinha meu amooor! Eu vou fazer e vou postar sim. Se você tiver algum modelo manda que eu arrisco.

      Excluir

♥ Oi meus amores! Tudo bem? Se gostou do post interaja conosco.
♥ Deixe o LINK do seu BLOG para visitarmos.
♥ NÃO desrespeite nosso trabalho.
♥ Siga-nos no Instagram e no Twitter: @renoveseblog
♥ Sinta-se a vontade e volte sempre!

© Blog Renove-se - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo