As bijuterias estão em alta: Aprenda 3 dicas para conserva-las

Olá minhas gatinhas!!! E ai tudo bem com Vocês? espero que sim.

Nós sabemos que as bijuterias estão em alta. E qual menina não gosta de uma bijuteria nem que seja um anelzinho ou uma pulseira? Para quem gosta de anéis, os fininhos fazem a cabeça da mulherada no momento. Já as pulseiras, aposte nas douradas e com pedras, você pode até achar que saiu de moda mais não saiu. Se for usada com um colar do mesmo tom ficará perfeito.

Uma dica amores, as pessoas estão usados mais colares artesanais, os que tem uma pegada étnica e tribal. Já os brincos mais usados são os que dão impressão de dois. 
Depois de dar algumas dicas bem superficiais vamos para o real assunto do post. Já que as bijuterias estão em alta nada melhor do que algumas dicas super básicas para preserva-lá por mais tempo.


Organize

Separe as bijouterias por cor. Ex: douradas numa caixa e prateadas na outra. Pendure os colares, vai evitar que eles enganche uns nos outros.

Giz e sílica

O giz e a sílica vai evitar que elas escureçam, mais como assim? Pegue um giz de quadro negro ou um saquinho de sílica e coloque junto das bijouterias eles absorveram a umidade, o que faz as bijouterias escurecerem. Aaah tem mais uma coisa, evite que elas tenham contato com o perfume. 

Verniz Brilhante

Como nós sabemos que o grande problema é a umidade, e outra coisa que irá funcionar é o verniz incolor ele é bastante resistente e não é difícil de encontrar. 

1- Forre com papel o lugar que você vai usar, organize as peças.
2- Agite a lata.
3- Aplique o spray com 25 cm de distância.
4- deixe secar por 30 minutos, vire e aplique do outro lado.
5- Não guarde muito menos use até que complete 24 horas após a aplicação.

Lembrando meninas que além dessas dicas é importante ter cuidado com as bijouterias de má qualidade. Existem melhores no mercado e de preço acessível. Então é isso, espero que tenham gostado, um XERO e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Oi meus amores! Tudo bem? Se gostou do post interaja conosco.
♥ Deixe o LINK do seu BLOG para visitarmos.
♥ NÃO desrespeite nosso trabalho.
♥ Siga-nos no Instagram e no Twitter: @renoveseblog
♥ Sinta-se a vontade e volte sempre!

© Blog Renove-se - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo