Assuma suas sardas: "sardas falsas" viram tendência de maquiagem

Olá gatinhaaas!

Hoje vou falar de uma tendência que até as famosas estão aderindo. As minhas lembranças em relação as sardas não são boas, eu lembro que até usar creme para clarear as sardas cheguei a usar e muita base para esconder também. Confesso que agora estou pensando em assumi-las depois de tanta luta pra esconde-las.

Dica: Para quem tem sardas naturais assim como eu precisa usar protetor solar, porque a exposição ao sol causa o aparecimento de outras manchinhas ou vai escurecer as que já existem o que não será saudável, outra coisa importante é hidratar a pele.


Agora vamos as sardas falsas. Algumas famosas estão usando maquiagem para fazer as sardas. Há um tempo as sardas foram tendência nas passarelas, porque elas dão uma aparência de beleza natural, mais jovem e dá impressão de pele limpa ou pouca maquiagem.


Truque para fazer as sardas falsas: Para conseguir fazer as sardas falsas é preciso treino, você pode usar sombra marrom avermelhada com um pincel molhado ou um lápis marrom, porém cuidado com o peso da mão quando for aplicar o lápis para não parecer pinta de festa junina, depois de aplicar o lápis dê umas batidinhas com o dedo para ficar natural. Outro truque é tomar cuidado para não aplicar em todo rosto. Aplique na parte superior do nariz e arrastando para as maças do rosto está ótimo e ficará bem natural. 

2 comentários:

  1. Bacana as dicas linda! Ótimos truques, nunca pensei em fazer sardas falsas, mas até que é uma boa ideia, gostei! Sucesso... Bjus

    www.apriscilaleal.blogspot.com.br - MODA -BELEZA - ESTILO DE VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

♥ Oi meus amores! Tudo bem? Se gostou do post interaja conosco.
♥ Deixe o LINK do seu BLOG para visitarmos.
♥ NÃO desrespeite nosso trabalho.
♥ Siga-nos no Instagram e no Twitter: @renoveseblog
♥ Sinta-se a vontade e volte sempre!

© Blog Renove-se - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo